Homicídio

Travesti é assassinada com golpe de punhal na zona Leste

Crime aconteceu na madrugada do último domingo (29)

Portal A Crítica
30/11/2020 às 14:58.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:36

(Foto: Reprodução TV A CRÍTICA)

Michaely Monteverde (30)  foi assassinada na madrugada do último domingo (29), com um golpe de punhal no tórax. O crime aconteceu na avenida Autaz Mirim, próximo ao “Ginásio Zezão”. Nenhum suspeito foi localizado ainda.

De acordo com informações da família de Michaely, ela morava em Goiânia (GO) e veio para Manaus para passar as festas de final de ano com a sua família. Sua volta para Goiânia estava agendada para janeiro do ano que vem.

Segundo informações da polícia, Michaely estava andando com amigos quando foi abordada e morta com o golpe de punhal no tórax, por volta das 3h de domingo.

A mãe da vítima disse que ela estava recebendo ameaças, mas não soube falar de quem. “Uns homens o ameaçaram aqui em frente de casa, mas eu não sei o que acontecia na vida dele lá fora. Só sei que ele tinha muitas amizades aqui e em Goiânia”, afirmou.

O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por