Domingo, 18 de Agosto de 2019
ARRASTÕES

Trio é pego pela polícia após roubar carro de motorista de aplicativo e fazer arrastões

Um homem e dois adolescentes são suspeitos de levarem o veículo do motorista de aplicativo e utilizar o carro para cometerem arrastões no bairro Cidade Nova



294d8ec0-2e77-449a-8ab8-2a9d1e8fa7d1_84B0C235-D751-4070-9F44-7A4ABF5810DD.jpg Foto: Winnetou Almeida
01/11/2018 às 11:11

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de roubarem o carro de um motorista de transporte por aplicativo, em Manaus, e utilizarem o veículo para cometerem arrastões no bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

De acordo com policiais militares da 28ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), o motorista vítima do roubo estava dentro do veículo dele, um modelo Prisma de cor preta e placas NOY 5949, aguardando uma corrida na avenida Torquato Tapajós, quando Mateus Silva e os dois adolescentes se aproximaram e roubaram o veículo .

Conforme a polícia, o trio manobrou o carro da vítima e passou a fazer assaltos nas paradas de ônibus da avenida Torquato Tapajós até chegar em um posto de gasolina na avenida Max Teixeira, na Cidade Nova, onde cometeram outro assalto.

A Polícia Militar já havia sido acionada pelo motorista de transporte por aplicativo e conseguiu localizar os criminosos. De acordo com os policiais da 28ª Cicom, houve troca de tiros e Matheus acabou sendo atingido por um disparo na perna, sendo encaminhado para o Hospital Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

O veículo do motorista de aplicativo também foi atingido por diversos tiros.

Os dois adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.