Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
vendedor_C3938EF5-2395-431C-935C-201E6EAE8F4D.JPG
publicidade
publicidade

FLAGRANTE

Vendedor de frutas é preso por esconder celulares roubados no Centro de Manaus

Sete aparelhos celulares foram encontrados pelos PMs entre as frutas que estavam na banca de Daniel Gonçalves da Silva, 21


24/01/2019 às 17:08

O vendedor Daniel Gonçalves da Silva, 21, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (24), por receptação de celulares no Centro de Manaus. Os aparelhos roubados foram encontrados escondidos entre frutas e verduras na banca onde trabalha, na rua 15 de Dezembro, no Centro.

A prisão foi feita por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após denúncia anônima. De acordo com o tenente T. Viana, supervisor de área, uma pessoa ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e informou que Daniel recebia celulares roubados na região central da cidade.

“Nós já estávamos pela área porque tínhamos recebido informações de arrastão então fizemos rondas no Centro até que alguém denunciou que ele (Daniel) guardava celulares roubados, tanto que após revista na banca dele achamos sete aparelhos entre as verduras”, explicou. O homem foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia por receptação (DIP).

publicidade
publicidade
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
De dízimo a viagens: manauaras fazem planos para R$ 90 milhões da Mega-Sena
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.