Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Vendedor morre em hospital após ser baleado por dois homens no bairro São Jorge

Os criminosos atiraram contra a vítima à queima roupa na rua Luiz de Freitas, na Zona Oeste. O crime ocorreu por volta das 18h50 dessa segunda-feira (24), véspera de Natal 25/12/2018 às 10:54 - Atualizado em 25/12/2018 às 11:29
Show crime s o jorge 022c3044 b223 4ef4 a7b2 d1a5bba6e33b
Baleada, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Márcia Monteiro)
Márcia Monteiro Manaus (AM)

O vendedor Thiago Gabriel Neves Muniz, de 25 anos, morreu no hospital nessa segunda-feira (24), véspera de Natal, após ser alvejado com pelo menos quatro tiros. Dois criminosos, ainda não identificados, atiraram contra a vítima à queima roupa na rua Luiz de Freitas, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 18h50 de ontem, quando Thiago estava pilotando uma moto e parou em um cruzamento na rua Luiz de Freitas, próxima onde morava. Em seguida, um veículo, de cor preta, parou em frente a motocicleta e um dos ocupantes atirou contra o vendedor.

Thiago chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos oriundos das perfurações no tórax e morreu na unidade hospital.

A família não quis falar sobre o crime, mas vizinhos relataram que a vítima tinha envolvimento com no tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o crime.

Publicidade
Publicidade