noite

Vendedora ambulante é atingida por tiros na rua Lobo D'almada

Identificada apenas por 'Carina', foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo na cabeça. Em menos de uma hora, este foi o segundo ataque ocorrido no Centro de Manaus

Jan Nogueira
14/08/2020 às 00:46.
Atualizado em 10/03/2022 às 06:08

(Foto: Divulgação)

Uma vendedora ambulante, até o momento identificada apenas por 'Carina', foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo na cabeça, durante a noite desta quinta-feira (13), na rua Lobo D'almada, região Central de Manaus.

Segundo o tenente Adiel Araújo, da 24a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi surpreendida por dois indivíduos que estavam a pé, efetuaram os tiros e fugiram em rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e tentou reanimar Carina dentro da viatura. Em seguida, ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Ainda conforme o tenente, "é prematuro afirmar que o crime tenha relação com o tráfico de drogas". No entanto, a Polícia Civil fará a apuração do caso.

Em menos de uma hora, este foi o segundo ataque criminoso ocorrido no Centro de Manaus. Até o fechamento desta matéria, a unidade médica não havia emitido boletim sobre o estado de saúde da vítima.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por