Crime

Adolescente é assassinado com um tiro no tórax no Centro de Coari

Deivid Souza, de 15 anos, foi morto com tiro no tórax. Polícia acredita que crime tenha sido motivado por conta do tráfico de drogas

Thiago Monteiro
28/09/2021 às 21:39.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:02

(Foto: Reprodução)

O adolescente Deivid Souza da Silva, 15, foi assassinado com um tiro no tórax nesta terça-feira (28), na rua Capitão Brito, no Centro de Coari, próximo a feira do município. A Polícia Militar (PM) acredita que o jovem foi assassinado por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari, na casa da vítima, no último dia 13 de setembro deste ano, foi apreendido 1,5 quilo de maconha do tipo “skunk” e trouxinhas de pasta base de cocaína.

Ainda conforme a PM, agentes de saúde removeram o corpo do jovem para o Hospital Regional de Coari. A polícia já tem informações de um suspeito do crime, no entanto, o nome do criminoso não foi divulgado para não atrapalhar os trabalhos da Polícia Civil.

O caso é investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por