Sábado, 19 de Outubro de 2019
EXECUÇÃO

Adolescente é morto enquanto soltava pipa no Prosamim da Cachoeirinha

Israel Fernandes, de 17 anos, foi atingido com 4 tiros e morreu no local. Os disparos teriam sido realizados por 3 suspeitos que fugiram do local



4b8490ad-80cc-4dff-8044-e0f4e9e3dbb1_5612D21A-835B-4F2D-A47D-6DC9CB18C5BC.jpg Foto: Winnetou Almeida
23/09/2019 às 19:53

Um adolescente  de 17 anos, conhecido como 'Filezinho', foi morto com disparos de arma de fogo, no final da tarde desta segunda-feira (23), no estacionamento do residencial prosamim Gilberto Mestrinho, no bairro Cachoerinha, Zona Sul de Manaus. A Polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. 

De acordo com o subtenente Silas Magalhães, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que a vítima estava no local soltando pipa, quando foi surpreendida por três suspeitos, a pé e de bicicleta, que fizeram disparos de arma de fogo contra ela e, em seguida, fugiram. 



Segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi atingida com quatro tiros, na cabeça, pescoço e braço. "Ele já possuía passagem pela delegacia do menor infrator, estamos levantando dados para saber por qual crime",  disse.

Ainda não há informações de quem seriam os assassinos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo do adolescente. Câmeras de segurança do residencial devem ajudar os policiais da DEHS a investigarem o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.