Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
ASSALTO FRUSTRADO

Alberto Neto saca arma e rende assaltante de ônibus na ZL; VEJA O VÍDEO

O candidato a prefeito de Manaus estaria fazendo campanha no local, quando passageiros do ônibus 651 gritaram pedindo socorro. Alberto Neto teria sacado a arma e rendido os criminosos até a chegada da PM



07/10/2020 às 11:43

O candidato a prefeito de Manaus, capitão Alberto Neto, reagiu a um assalto a ônibus ocorrido na manhã terça-feira (7), no bairro Coroado, situado na Zona Leste de Manaus.

Conforme informado pela assessoria do candidato, Alberto estava participando de um evento de “bandeiraço e adesivaço”, nas proximidades da Feira do Coroado. Em dado momento, passageiros de um ônibus da linha 651, que passava pelo local, gritaram por socorro, ainda segundo a assessoria do deputado.



Alberto teria parado o ônibus, sacado uma pistola e rendido o assaltante, até a chegada de uma viatura da polícia militar, que foi acionada pelos passageiros.

A assessoria de Neto informou ainda que o mesmo possui porte para uso de arma de fogo e carrega uma consigo, para proteção pessoal.

Conforme os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, acionados por volta das 10h30, um homem foi detido, suspeito de cometer furto dentro do ônibus. Ele foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passará pelos procedimentos cabíveis ao caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.