Incêndio

Ambulância do Samu pega fogo na avenida das Torres, em Manaus

Problema mecânico teria resultou em incêndio no motor do veículo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Amariles Gama
09/09/2021 às 22:22.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:43

(Foto: Reprodução)

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pegou fogo na tarde desta quinta-feira (9), na avenida das Torres, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, o condutor socorrista do Samu, Denison Villar, que dirigia a ambulância, mostrou o momento em que populares e um caminhão pipa que passava pelo local tentavam conter as chamas do veículo.

Segundo o profissional do Samu, ele estava voltando de uma ocorrência quando a ambulância começou a pegar fogo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

“Infelizmente, o que nós temos são ambulâncias velhas, funcionários cansados, saturados, de mostrar que o sistema está com seres problemas e precisa de atenção”, disse o profissional.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a ambulância do SAMU 192 Manaus havia concluído uma remoção para o HPS João Lúcio e, no retorno à base, apresentou problema mecânico que resultou em incêndio no motor.

“A Semsa esclarece que nenhum dos integrantes da equipe de socorristas sofreu ferimentos e que a viatura está sendo encaminhada para avaliação na empresa autorizada”, informou a secretaria.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por