Domingo, 15 de Setembro de 2019
POLÍCIA

Autônomo é morto a tiros em banca de churrasco no bairro Tarumã, em Manaus

Crime ocorreu na noite de sábado (17). Polícia trabalha com hipótese de acerto de contas



churrasco_2375734B-6B56-4339-A14C-A051740684BB.jpg Foto: Jander Robson/Freelancer
18/11/2018 às 10:38

O autônomo Felipe Oliveira Ludugero, de 22 anos, foi executado com três tiros na noite de sábado (17) em frente a uma banca de churrasco localizada na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Felipe foi assassinado na frente da esposa enquanto aguardava um churrasco.

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, e um deles desceu com o capacete na cabeça e foi em direção a Felipe.

Segundo levantamento da DEHS, o suspeito tirou o capacete e em seguida atirou três vezes contra Felipe, que ainda foi socorrido e levado com vida para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a DEHS, existe a possibilidade de a vítima ter reconhecido o autor porque após o suspeito retirar o capacete, Felipe teria se assustado e empurrado a esposa para não ser atingida. O caso será investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.