TRÂNSITO

Avenida Constantino Nery é interditada para obra em rede de drenagem profunda

Rede se rompeu na manhã desta quinta-feira (21), segundo a Prefeitura. Trânsito no sentido bairro/Centro está sendo desviado para vias da região

ACRÍTICA.COM
21/03/2019 às 23:50.
Atualizado em 11/03/2022 às 10:52

(Foto: Antônio Lima)

O trânsito na avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi interditado para uma obra emergencial no sentido bairro/Centro a partir da esquina com a rua Pará, na noite desta quinta-feira (21). A informação foi divulgada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

A Prefeitura informou em nota que inicia ainda esta noite a recuperação de uma tubulação na rede de drenagem profunda da avenida Constatino Nery, próximo ao Olímpico Clube. A rede se rompeu na manhã de hoje.

“A via será totalmente fechada sentido bairro/ Centro. Quem segue pela rua terá que fazer o desvio na avenida São Jorge/ Arthur Bernardes/ Rua Pará/ Djalma Batista e Senador Álvaro Botelho Maia. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão presentes na área e orientam os condutores sobre os desvios”, diz a nota.

Segundo a Prefeitura, não há previsão para a finalização dos serviços.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por