Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Cabeça de homem decapitado é encontrada em frente à igreja no Viver Melhor 2

Tenente da PM informou que Rodrigo Santos Aranha, o “Billy”, 21, era conhecido na região por ser envolvido com o tráfico de drogas 04/12/2017 às 20:40
Show cabe a
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A cabeça de Rodrigo Santos Aranha, conhecido como “Billy”, 21, foi encontrada no fim da tarde desta segunda-feira (4) a 500 metros do corpo que foi achado pela manhã em uma área conhecida como Balneário das Gemas, no final da rua Araweté, no conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. A informação é do tenente Vitor Moraes, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o policial militar, a cabeça foi achada por populares ao lado de uma quadra de esportes e em frente a uma igreja católica. Ela estava enrolada em uma camisa do Flamengo. “Populares viram quando um carro parou e jogou uma espécie de sacola, quando chegamos era uma camisa do flamengo enrolada na cabeça”, explicou.

Ainda de acordo com o tenente, “Billy” era conhecido na região por ser envolvido com o tráfico de drogas e também por roubo e homicídio. “Prendemos ele há um mês e meio por homicídio, com certeza vieram atrás dele e o mataram por conta dessa morte que ele praticou”, concluiu.

Publicidade
Publicidade