Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Casal é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no Santa Etelvina

Abordagem do casal levou até a cada onde o adolescente de 17 anos estava com os entorpecentes 31/12/2018 às 09:43
Show fdsf 6d9c255b 0316 4c6c 8ee2 31cbb285e697
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus - AM

Na madrugada desta segunda-feira (31) policiais militares da Força Tática prenderam duas pessoas e apreenderam um adolescente pelo crime de tráfico de drogas. As prisões e a apreensão ocorreram nas Zonas Norte e Leste de Manaus. A informação foi repassada pelo comandante do batalhão, tenente-coronel Klinger Paiva.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, por volta das 0h, Higor Batista Elias, 23, e sua esposa Rafaela Ferreira Brandão, 19, foram abordados na rua Angelim, no bairro Santa Etelvina, em atitude suspeita. Segundo a PM, depois de revista em Higor foram encontradas trouxinhas de Oxi e cocaína.

Segundo o tenente-coronel, em seguida o suspeito levou os policiais até uma casa localizada no beco Bacaba, mesmo bairro, onde foram achadas mais drogas. No imóvel, a companheira dele foi presa em flagrante com outras porções como maconha, além de diversos celulares, dinheiro e balança de precisão.

A outra prisão ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. Um adolescente de 17 anos foi detido na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, e com ele foram encontrados um quilo de maconha Skunk, 26 trouxinhas da mesma droga e também de cocaína. Em depoimento para os policiais, ele confessou a venda dos entorpecentes.

O menor foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, e Higor e a esposa Rafaela encaminhados para 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Todos devem ficar a disposição da Justiça e também participar de uma audiência de custódia, no Fórum Henock Reis.

Publicidade
Publicidade