DECISÃO

Caso Flávio: Justiça cumpre mandados em casas de pessoas ligadas a Alejandro

O cumprimento, de acordo com o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), tem como objetivo reforçar as investigações sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues

Portal A Crítica
11/12/2019 às 10:34.
Atualizado em 10/03/2022 às 20:25

(Foto: Junio Matos)

A Justiça do Amazonas cumpre na manhã desta quarta-feira (11) mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas ligadas a Alejandro Valeiko. O cumprimento, de acordo com o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), tem como objetivo reforçar as investigações sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues, encontrado morto no dia 30 de setembro após uma festa na casa do filho da primeira-dama de Manaus.

As investigações estão sob responsabilidade dos promotores de justiça Igor Starling, titular da 16ª Promotoria de Justiça (PJ), Armando Gurgel e Edinaldo Medeiros, designados pela Procuradoria Geral de Justiça para atuarem no caso que investiga a morte do engenheiro.

Atualmente, Alejandro Valeiko, Elizeu da Paz e Mayc Parede cumprem prisão preventiva em Manaus após terem sido indiciados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o 'Caso Flávio'.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por