O cumprimento, de acordo com o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), tem como objetivo reforçar as investigações sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues
(Foto: Junio Matos)
A Justiça do Amazonas cumpre na manhã desta quarta-feira (11) mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas ligadas a Alejandro Valeiko. O cumprimento, de acordo com o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), tem como objetivo reforçar as investigações sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues, encontrado morto no dia 30 de setembro após uma festa na casa do filho da primeira-dama de Manaus.
As investigações estão sob responsabilidade dos promotores de justiça Igor Starling, titular da 16ª Promotoria de Justiça (PJ), Armando Gurgel e Edinaldo Medeiros, designados pela Procuradoria Geral de Justiça para atuarem no caso que investiga a morte do engenheiro.
Atualmente, Alejandro Valeiko, Elizeu da Paz e Mayc Parede cumprem prisão preventiva em Manaus após terem sido indiciados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o 'Caso Flávio'.