Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
IMAGENS

Caso Flávio: vídeos mostram chegada e saída de seguranças da cena do crime

Imagens de câmeras de segurança mostram a chegada dos policiais Elizeu da Paz de Souza e Mayc Vinícius a casa de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus



04/10/2019 às 09:33

Um vídeo de uma câmera de segurança na saída do Condomínio Passaredo revela a chegada dos policiais Elizeu da Paz de Souza e Mayc Vinícius Teixeira Parede ao local onde, segundo as investigações policiais, o engenheiro da Ambev Flávio Rodrigues foi morto, no último domingo.  As imagens foram revelados pelo blog da jornalista Rosiene Carvalho.

Nas imagens, é possível ver Elizeu da Paz chegando ao condomínio dirigindo e mexendo no celular, como se estivesse gravando alguma mensagem de voz. No banco do carona,  está Mayc Vinícius, que usa boné e chega a tentar se esconder das câmeras. Elizeu tinha acesso livre ao condomínio pois atuava na segurança de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama do município, Elisabeth Valeiko. A casa de Alejandro, segundo a polícia, foi o local onde Flávio foi esfaqueado. O corpo dele foi encontrado em um terreno no Tarumã, somente na tarde da segunda-feira.



Um outro vídeo, divulgado pelo radialista Ronaldo Tiradentes, mostra a saída de Elizeu e Mayc da cena do crime, cerca de 20 minutos após a chegada. Desta vez, Elizeu dirige e Mayc aparece no banco de trás, aparentemente segurando algo. Não é possível identificar se trata-se do corpo de Flávio ou se o banco do carona está reclinado.  

As imagens embasaram os pedidos de prisão de Elizey e Mayc, solicitados pela Polícia Civil e deferidos pela Justiça do Estado. 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.