CHUVA

Chuva causa alagação em motel e deixa clientes presos em quartos

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) com o uso de botes trabalha para resgatar, quatro casais que estão dentro do estabelecimento. Funcionários conseguiram sair do lugar

Portal A Crítica
23/03/2020 às 12:47.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:30

(Foto: Reprodução )

A forte chuva que cai sob em Manaus desde o início da madrugada desta segunda-feira (23) já causou diversos transtorno para moradores de distintas áreas da cidade. Em um motel, localizado na Avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Cento-Sul de Manaus, a água invadiu o local e inundou todo o primeiro andar, segundo informações de uma funcionária que preferiu não se identificar.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para a ocorrência. E segundo a corporação, quatro casais, clientes do estabelecimento, estão presos dentro dos quartos. O CBMAM utilizará botes para resgata-los. A funcionária informou, ainda, que a água entrou como uma enxurrada de única vez. “Só deu tempo de correr para a rua”, informou a mulher.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por