Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
TEMPORAL

Chuva intensa provoca destelhamentos e falta de energia em Manaus

A Defesa Civil registrou na noite dessa sexta-feira destelhamentos parciais e totais em casas da capital. A Eletrobras informou que o serviço de energia foi interrompido em alguns bairros



temporal_agora_9AA475DD-5BC2-42CA-863A-86ABEC2F16C7.JPG (Foto: Reprodução/ACrítica)
08/09/2018 às 08:31

A intensa chuva que atingiu Manaus na noite dessa sexta-feira (7) provocou transtornos em diversos pontos da cidade. A Defesa Civil do município registrou destelhamentos parciais e totais em casas da capital. Já a Eletrobras Amazonas Energia apontou interrupção no serviço de energia em alguns bairros durante o temporal.

Conforme a Defesa Civil, os destelhamentos foram registrados na rua São Francisco, no bairro Mauazinho; na rua Osvaldo Orico, bairro Compensa, e rua Rei Davi, no bairro Colônia Antônio Aleixo.



Por meio de nota, a Eletrobras informou que por conta do forte temporal, com ventos e descargas atmosféricas, galhos de árvores e objetos foram lançados sobre a rede elétrica, desligando alimentadores em vários pontos da cidade.

A Eletrobras reforçou que equipes da Distribuidora foram em campo para identificar as ocorrências e solucioná-las no tempo mais breve possível.

Ocorrência em hospital

Por conta do temporal, uma telha da cobertura do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, se deslocou, resultando na queda de água da chuva em um corredor do setor administrativo e em um consultório.

A diretoria do hospital informou que a ocorrência não prejudicou o atendimento de nenhum paciente. Na manhã de hoje, servidores do hospital e do setor de engenharia da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) providenciaram a troca de telha danificada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.