Domingo, 15 de Setembro de 2019
ZONA OESTE

Criminoso é preso e comparsa é morto durante troca de tiros com a PM

Jefferson Lourenço de Amorim foi preso em flagrante. O irmão dele, Daniel Lourenço de Amorim, morreu na troca de tiros com policiais da Rocam



preso_FCE829C3-09F3-41AD-8AFF-F1A31860B001.JPG Foto: Divulgação
12/11/2018 às 16:28

O foragido da Justiça Daniel Lourenço de Amorim morreu após trocar tiros, na tarde desta segunda-feira (12), com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na comunidade Parque São Pedro, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Na ocasião, o irmão dele Jefferson Lourenço de Amorim foi preso em flagrante.

De acordo com a Rocam, os irmãos e mais três roubaram nesta madrugada um sítio no bairro Puraquequara, Zona Leste, e se esconderam em uma casa na rua Novo Paraíso. Os policiais receberam denúncias do local e ao chegarem ao imóvel foram recebidos a tiros. Três criminosos conseguiram fugir pulando o muro que dá acesso a um matagal.

Ainda segundo a Rocam, Daniel portava uma escopeta calibre 12 e ao ver os policiais efetuou disparos, mas acabou atingido. Ele ainda foi levado para o HPS Delphina Aziz, na Zona Norte, mas não resistiu. Alguns objetos do sítio como televisões foram recuperados. Jefferson, que também era foragido, foi autuado por roubo majorado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.