Publicidade
Manaus
ZONA OESTE

Criminoso é preso e comparsa é morto durante troca de tiros com a PM

Jefferson Lourenço de Amorim foi preso em flagrante. O irmão dele, Daniel Lourenço de Amorim, morreu na troca de tiros com policiais da Rocam 12/11/2018 às 16:28
Show preso fce829c3 09f3 41ad 8aff f1a31860b001
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O foragido da Justiça Daniel Lourenço de Amorim morreu após trocar tiros, na tarde desta segunda-feira (12), com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na comunidade Parque São Pedro, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Na ocasião, o irmão dele Jefferson Lourenço de Amorim foi preso em flagrante.

De acordo com a Rocam, os irmãos e mais três roubaram nesta madrugada um sítio no bairro Puraquequara, Zona Leste, e se esconderam em uma casa na rua Novo Paraíso. Os policiais receberam denúncias do local e ao chegarem ao imóvel foram recebidos a tiros. Três criminosos conseguiram fugir pulando o muro que dá acesso a um matagal.

Ainda segundo a Rocam, Daniel portava uma escopeta calibre 12 e ao ver os policiais efetuou disparos, mas acabou atingido. Ele ainda foi levado para o HPS Delphina Aziz, na Zona Norte, mas não resistiu. Alguns objetos do sítio como televisões foram recuperados. Jefferson, que também era foragido, foi autuado por roubo majorado.

Publicidade
Publicidade