Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021
PROCURA-SE

Delegado divulga imagem e vídeo de assassino de idosa e sobrinho na Redenção

Segundo delegado, o assassino que aparece nas imagens usou as roupas da vítima para disfarçar seu rosto e identidade



12/12/2018 às 16:10

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está em posse de um vídeo do circuito de segurança em que aparece o autor das mortes da auxiliar de patologia Arlete Almeida, 70, e do sobrinho Alexsandro Matheus. A informação foi confirmada pelo delegado titular, Orlando Amaral.

De acordo com o delegado, o homem nas imagens é o autor do crime, no entanto sua identidade ainda continua desconhecida. Segundo Amaral, o assassino que aparece nas imagens usou as roupas da vítima para disfarçar seu rosto e identidade. O registro é da noite do crime, ocorrido no último 5 de dezembro.



Nas imagens é possível ver o assassino com um chapéu preto, camisa social lilás, calça jeans preta e óculos escuros. Ele também está com uma bolsa com os objetos levados da casa. “Ele é o autor, está usando as roupas da vítima”, afirmou o titular da DEHS.

Quem tiver informações sobre o suspeito poderá entrar em contato pelo número (92) 9962-2490, que a identidade será mantida em sigilo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.