Sábado, 20 de Julho de 2019
DUPLO HOMICÍDIO

Duas pessoas morrem e 4 ficam feridas em festa de Réveillon na Compensa

A polícia suspeita que o atentado seja um acerto de contas relacionado à guerra de facções criminosas.



WhatsApp_Image_2019-01-01_at_11.50.33_BD17D90A-69A5-420D-AEA0-A87018ED5673.jpeg As vítimas fatais foram identificadas como Jean Martins Soares e Moisés Neri da Silva. Foto: Jander Robson
01/01/2019 às 10:52

Seis pessoas, entre elas uma criança de 13 anos, foram baleadas e duas morreram na manhã desta terça-feira, em Manaus. O ataque aconteceu na rua do Areal, no bairro Compensa, Zona Oeste da cidade. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado à guerra de facções criminosas.

As vítimas fatais foram identificadas como Jean Martins Soares e Moisés Neri da Silva. Os sobreviventes são Diemison Façanha da Silva, 28, Nazaré Hilário, 53, Ivanildo Alves da Costa e a criança de 13 anos. Todos estão fora de perigo, segundo informou o delegado Valdinei Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. 

De acordo com ele, o grupo estava junto na frente de um bar e por volta das 6h dois homens encapuzados chegaram em um carro branco e atiraram pelo menos 20 tiros. Um morreu no local. Testemunhas relataram para a DEHS que os autores do ataque seriam do bonde do São Jorge, área dominada pelo Comando Vermelho. 

Segundo o delegado, testemunhas também relataram que o alvo dos criminosos seria Diemison, que é monitorado por tornozeleira eletrônica e responde na Justiça por tráfico de drogas. Ele foi atingido por três disparos. À policia, ele negou ser o alvo e alegou que seria outra pessoa que já havia saído do local. O caso será investigado pela DEHS.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.