Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Dupla é presa com adolescentes após tentar roubar motorista da 99 Pop

O motorista de app reagiu ao assalto após perceber que a arma usada era de brinquedo. Os dois homens e as duas adolescentes ainda tentaram lutar contra a vítima que teve a ajuda de um PM que passava pela rua 25/01/2019 às 17:08
Show dupla 78910238 8b42 4a40 9f6f 1aedc3118513
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Dois homens foram presos e duas adolescentes apreendidas, na tarde desta sexta-feira (24), por roubo a um motorista da 99 Pop, em Manaus. O caso aconteceu no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

O quarteto solicitou uma corrida pelo aplicativo para o bairro Coroado e na rua Joana D'Arc anunciou o assalto. Um dos homens apontou uma pistola de brinquedo para a cabeça do motorista, que percebeu que o armamento era falso e reagiu contra os criminosos.

Lucas Carvalho de Almeida, 19, e Bryan da Silva Barroso, 24, e as adolescentes de 14 e 17 anos tentaram lutar contra o motorista, que em certo momento parou o veículo, tomou a arma falsa e saiu do carro pedindo ajuda. Um policial militar que passava pelo local ajudou e deu voz de prisão ao quarteto.

Todos foram conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os homens foram autuados em flagrante por roubo e as jovens por ato infracional de roubo. Elas devem ser encaminhadas para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

Publicidade
Publicidade