Sábado, 06 de Junho de 2020
SOLTO

Em liberdade: juíza revoga prisão de Alejandro Valeiko após nove dias

Filho da primeira-dama do município, Alejandro é um dos réus do processo da morte do Engenheiro Flávio Rodrigues morto por estrangulamento e facadas no dia 20 de outubro do ano passado.



ALEJANDRO_CCC0705D-DBD1-4A38-A14C-37256BE90FFD.jpg
24/03/2020 às 22:35

Alejandro Valeiko Molina,  filho da primeira dama do município, ganhou liberdade na tarde de hoje (24) depois de ter ficado nove dias preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória Masculina 1 (CDPM), no km 8 da BR-174.

Ele teve o mandado de prisão preventiva revogada pelo juíza do 2º Tribunal do Júri, Ana Paula Monteiro. Ele deixou a prisão no final da tarde e  vai ficar em liberdade sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. A saída do denunciado teve o parecer contrário do Ministério Público Estadual (MPE).



Na revogação da prisão, a magistrada  decretou as medidas cautelares de ele não se ausentar  da Comarca de Manaus de autorização prévia e comparecer mensalmente  perante o juiz para justificar as suas atividades entre outras.

Alejandro é um dos réus do processo da morte do Engenheiro Flávio Rodrigues morto por estrangulamento e facadas no dia 20 de outubro do ano passado.

Além dele estão denunciados no mesmo processo a irmã de Alejandro, Paloma Valeiko Molina, o sargento da Polícia Militar Elizeu da Paz e o lutador de MMA Mayc Paredes. Destes apenas os dois últimos estão presos.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.