Publicidade
Manaus
PROCURA-SE

Travesti desaparece após participar de evento no Sambódromo, em Manaus

Familiares procuram informações sobre paradeiro de Aghata. Segundo eles, a moça teria encontrado um ex-namorado, discutido com ele e sido agredida durante o ensaio técnico das escolas de samba 25/02/2019 às 14:07 - Atualizado em 25/02/2019 às 14:12
Show travesti dois d0a1bd9d 891d 4075 a57c fc3e5a5d47fc
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A travesti Aghata, de nome de nascimento Jeferson Cezar da Silva Marinho, de 25 anos, desapareceu na noite da última quarta-feira (20), em Manaus, após participar do ensaio técnico das escolas de samba do Carnaval, no Sambódromo, na Zona Oeste da cidade. Segundo a família, ela teria encontrado um ex-namorado, discutido com ele e sido agredida. Desde então a jovem não deu notícias à família.

A irmã de Aghata, Luciana Marinho, conta que os familiares estão muito preocupados e tentam encontrar informações que levem ao paradeiro da moça. "Ele (Ághata) encontrou um ex-namorado e o rapaz teria agredido. Estávamos todos em família (no Sambódromo), mas não prestei atenção onde ele ficou. O meu irmão sempre entra em contato com a gente, mas até agora nada", lamentou a irmã, se referindo à Aghata no masculino.

A irmã também informou que deve registrar o desaparecimento da moça ainda hoje em uma das delegacias da capital. "Fomos atrás das pessoas que estavam com ele e ninguém sabe de nada. É preocupante essa situação. Ele estava com uma blusa preta e bermuda jeans", completou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ághata pode entrar em contato com a família através do número de telefone (92) 98164-9666.

Publicidade
Publicidade