Publicidade
Manaus
ZONA OESTE

Grave acidente entre moto e carro deixa dois feridos na Ponta Negra

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (6) na Avenida Coronel Teixeira. Foi necessário realizar massagem cardíaca no motociclista e o condutor do carro ficou preso nas ferragens 06/10/2018 às 07:43
Show ex rcito 4eb179a7 c6fc 4956 a81f d644328b5476
Fotos: Dante Graça
acritica.com Manaus (AM)

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou dois homens gravemente feridos na manhã deste sábado (6), por volta das 7h, na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

O condutor do carro modelo Corolla, de cor vinho e placas JXK-4507, ficou preso nas ferragens do veículo após uma moto, de placa OAK-4545, se chocar contra o veículo no momento em que ele fazia o retorno em frente ao condomínio Jardim Europa.  Com o impacto da colisão, o motociclista foi lançado há muitos metros de distância e perdeu a consciência.

Segundo o relato de populares, o motociclista vinha em alta velocidade pela avenida, no sentido Ponta Negra/Dom Pedro, quando bateu contra o veículo modelo Corolla.

Os primeiros socorros foram realizados por uma equipe do Exército que parou o trânsito na via. Após dez minutos do acidente, uma unidade do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local. Foi necessário realizar massagem cardíaca no motociclista. Outra ambulância do Samu foi chamada para reforçar o atendimento na área.  

As vítimas serão levadas para uma unidade hospitalar da capital após a finalização dos procedimentos médicos de urgência.

Publicidade
Publicidade