Publicidade
Manaus
ATAQUE

‘Guardador de carro’ é preso após tentar atacar empresário com faca no Centro

Segundo a vítima, ao tentar sair com o veículo, Mateus Pereira de Oliveira, 27, ficou furioso e puxou uma faca da cintura. Policiais informaram que Mateus é conhecido por cometer roubos e furtos no Centro 14/01/2019 às 17:32
Show matheus c6f88f68 3844 4326 a0fc a2b9c37014e9
Mateus Pereira de Oliveira, 27. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (14), após tentar atacar com uma faca de cozinha um empresário de 27 anos. O fato aconteceu próximo ao Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus. Para a Polícia, o homem se identificou como Mateus Pereira de Oliveira, 27.

O empresário relatou que manobrava o veículo para sair da vaga onde estacionou quando o homem, que se identificou como guardador de carros, bateu com a mão no vidro do carona. Segundo a vítima, ao tentar sair com o veículo, o homem ficou furioso e puxou uma faca da cintura.

“Eu vi que ele deu a volta no carro e eu tentei fechar o vidro do meu lado, mas não consegui e bati com a porta nele e fui para o banco de trás, mas mesmo assim ele entrou a metade do corpo e tentou me esfaquear”, relatou o empresário. Minutos depois policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e efetuaram a prisão dele.

Na Delegacia, os policiais militares revelaram que Mateus é conhecido por causar confusões na área central da cidade. O empresário contou ainda que após o episódio ainda presenciou o guardador dar dois socos no vidro do carro de uma senhora de idade. A suspeita é de que ele tenha agido após não receber dinheiro.

Mateus foi conduzido para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis. Na Delegacia, ele negou a tentativa de acertar o empresário com a faca, que jogou logo após a chegada da polícia. Os policiais relataram que ele é envolvido em roubos e furtos no Centro, morador de rua e usuário de drogas.

Publicidade
Publicidade