Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
homem_CF6021E3-7304-4B0E-BA83-7FDD19D49C03.JPG
publicidade
publicidade

ZONA CENTRO-SUL

Homem é morto com tiro na cabeça após tentar assaltar microônibus na Djalma

Segundo a PM, o autor do disparo era um passageiro que estava com a esposa e o filho, mas fugiu do local


17/12/2018 às 20:40

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desta segunda-feira (17), ao tentar cometer um assalto dentro do microônibus da linha 844, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. 

De acordo com policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens anunciaram o assalto após subirem no veículo, na parada do Manaus Plaza Shopping. Em seguida, uma terceira pessoa de dentro do veículo reagiu atingindo o criminoso com um tiro na cabeça.

publicidade

Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, com a reação do passageiro, que também não foi identificado, o segundo criminoso fugiu. Segundo o tenente da 22ª Cicom, Rerhondy Aranha, o autor do disparo estava com a esposa e o filho. “Ele deixou o veículo logo em seguida”, explicou. Ainda segundo ele, o homem que morreu foi encontrado com uma pistola israelense e R$ 120.

Uma estudante, que estava no ônibus e preferiu não ser identificada, contou que os assentos do microônibus estavam ocupados. “Tinha umas 30 pessoas, mas isso não intimidou. Eles estavam bem agressivos com quem não dava a bolsa, o celular”, contou.

publicidade
publicidade
Detento com tornozeleira eletrônica é morto com seis tiros em Manaus
Homem é morto com três tiros na Zona Norte após deixar filha em escola
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.