Publicidade
Manaus
NOITE VIOLENTA

Homem é morto e três ficam feridos durante tiroteios em dois bairros de Manaus

Ruan Barros da Silva Nascimento foi morto com dois tiros nas costas em uma rua do bairro São Jorge. Outro caso ocorreu no bairro São Francisco 13/01/2019 às 21:35
Show ruan 6b75c592 f33b 40ae a3c1 0df1cae97b2a
Foto: Divulgação
Joana Queiroz Manaus (AM)

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante dois tiroteios ocorridos, na noite deste domingo (13), em pontos diferentes de Manaus.

O primeiro ocorreu por volta das 18h, na rua Girassol, bairro São Francisco, Zona Sul. Dois homens em uma motocicleta de características desconhecidas atiraram contra um grupo de pessoas que estavam conversando sentadas em uma escadaria.

De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos três pessoas ficaram feridas. Duas, até o momento não identificadas, deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio, na Zona Leste.

A outra vítima, identificada como Renato Julho Rodrigues, 23, foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, com dois ferimentos de bala nos braços e não corre risco de morte.

Morte no São Jorge

Por volta das 19h30, no bairro São Jorge, Zona Oeste, Ruan Barros da Silva Nascimento foi morto com dois tiros nas costas. Segundo testemunhas, os assassinos estavam em um carro de características desconhecidas. O crime ocorreu próximo à feira do bairro, na rua Barão do Rio Branco.

A Polícia Militar afirma que dois dos criminosos responsáveis pela morte foram presos depois de terem trocado tiros com policiais.

Publicidade
Publicidade