Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Homem esfaqueia estudante durante assalto e é localizado com ajuda de currículo

Depois do roubo, Cleomar de Oliveira Rodrigues, 21, deixou cair o currículo. Ele havia saído de casa para procurar emprego 22/01/2019 às 18:29
Show preso d7357e4e c2b7 43ff 94bd 2f26346cedcf
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Cleomar de Oliveira Rodrigues, 21, foi preso na tarde de terça-feira (22), pela Polícia Militar, após esfaquear uma estudante de 19 anos em uma parada de ônibus, na avenida Grande Circular, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Na fuga, ele deixou cair um currículo com todas as suas informações, o que facilitou a sua prisão. A informação é do tenente Renato Albert, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o oficial da PM, ao fugir depois do roubo, Cleomar deixou cair o documento, pois havia saído de casa para procurar emprego. “Acho que ele não conseguiu encontrar nenhum trabalho, ficou com raiva e resolveu cometer o roubo”, explicou o tenente. Cleomar foi localizado em casa, na rua do Campo, no Novo Aleixo, endereço que estava no currículo. Segundo o tenente, ele já havia tomado banho e trocado de roupa.

Aos policiais ele confessou o crime. A jovem estudante, de 19 anos, relatou para a reportagem que aguardava um ônibus para ir ao curso quando foi abordada por Cleomar, que em posse de uma faca pequena anunciou o assalto. A jovem afirmou que reagiu, tentando segurá-lo e por isso levou um golpe no antebraço esquerdo. Ela foi socorrida e levou cinco pontos. Ele conseguiu fugir e levar o celular.

Segundo o policial militar, além de deixar o currículo cair na rua, Cleomar pulou em um igarapé e acabou perdendo o aparelho celular e também a faca usada no crime. “No currículo tinha todas as informações dele, inclusive o endereço, então procuramos, achamos a casa dele e batemos na porta. A mãe atendeu, ela não sabia da situação e demos voz de prisão para ele, que já até havia tomado banho e trocado de roupa”, explicou o policial.

Cleomar foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo. De acordo com o delegado titular, Cristiano Castilho, o homem deve ser conduzido na tarde de quarta-feira, para uma audiência de custódia, onde deve ficar a disposição da Justiça. Aos policiais militares da 14ª Cicom, Cleomar confessou o crime.

Publicidade
Publicidade