Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
parto_ed_DE604F8F-A388-495D-8BFB-ED8844992550.jpg
publicidade
publicidade

PARTO

Policiais militares auxiliam mulher em trabalho de parto dentro de viatura

Durante patrulhamento, policiais foram chamados por casal pedindo socorro para ir à maternidade, mas bebê acabou nascendo no meio do caminho


07/03/2019 às 20:42

Uma jovem de 25 anos entrou, na manhã desta quinta-feira (7), em trabalho de parto dentro de uma viatura da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento em que era encaminhada à maternidade mais próxima. O sargento Theomario Viana e o soldado Waysser Sousa, realizaram o procedimento na Avenida Duque de Caxias, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

O sargento explicou que estava realizando patrulhamento de rotina pela rua Leopoldo Perez, bairro Educando, quando avistaram o homem que estava na parada de ônibus em companhia da esposa. Segundo o PM, o rapaz fazia sinais com as mãos chamando os policiais. Ao pararem a viatura, foram informados de que a jovem estava prestes a ter o bebê.

“Nunca pensei em passar por uma situação como essa. O nascimento de uma criança é um momento lindo e isso me enche de alegria. Estou me sentindo muito orgulhoso. Isso mostra o quanto nós, policiais militares, estamos tão próximos da sociedade”, disse o sargento.

Em determinado momento, a jovem avisou que o bebê estava nascendo. Os PMs pararam a viatura e realizaram o nascimento de um bebê do sexo masculino. Após o procedimento, a mãe e o bebê foram levados até a maternidade Balbina Mestrinho, situada na rua Duque de Caxias, bairro Praça 14 de janeiro, zona Centro-Sul. Ambos passam bem.  

publicidade
publicidade
PM localiza lixão hospitalar clandestino em invasão na Zona Leste de Manaus
Fotografias de parto feitas por amazonense são reconhecidas por associação internacional
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.