Sábado, 17 de Agosto de 2019
MISTÉRIO

Jovem morre no SPA do Coroado e polícia suspeita de estrangulamento

Marcas no pescoço foram notadas durante o atendimento na unidade de saúde. Os amigos que a levaram não souberam dar informações para a polícia.



WhatsApp_Image_2018-12-31_at_11.17.24_87405CC6-26D1-48EB-8F01-8CF68B15C491.jpeg Foto: Jander Robson
31/12/2018 às 10:35

Uma mulher de 18 anos morreu, na manhã desta segunda-feira, após dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento do bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, com suspeita de estrangulamento. Ele foi identificada apenas como “Vitória”. A informação é do delegado Raphael Campos, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

De acordo com ele, a mulher deu entrada no SPA por volta das 7h da manhã com suspeita de overdose, mas médicos da unidade constataram que havia uma marca roxa no pescoço e que possivelmente a vítima pode ter sido estrangulada. Segundo o delegado, nenhum amigo dela soube dar explicações sobre o ocorrido.

“São poucas informações, os amigos dela são todos jovens, possíveis menores de idade, não souberam falar nada. Só o que contaram é que um casal deixou a vítima no SPA por suspeita de overdose, mas foi encontrada uma marca no pescoço, como de esganadura”, explicou e acrescentou que somente com exames detalhados no Instituto Médico Legal a causa da morte pode ser confirmada.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.