Marcas no pescoço foram notadas durante o atendimento na unidade de saúde. Os amigos que a levaram não souberam dar informações para a polícia.
(Foto: Jander Robson)
Uma mulher de 18 anos morreu, na manhã desta segunda-feira, após dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento do bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, com suspeita de estrangulamento. Ele foi identificada apenas como “Vitória”. A informação é do delegado Raphael Campos, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
De acordo com ele, a mulher deu entrada no SPA por volta das 7h da manhã com suspeita de overdose, mas médicos da unidade constataram que havia uma marca roxa no pescoço e que possivelmente a vítima pode ter sido estrangulada. Segundo o delegado, nenhum amigo dela soube dar explicações sobre o ocorrido.
“São poucas informações, os amigos dela são todos jovens, possíveis menores de idade, não souberam falar nada. Só o que contaram é que um casal deixou a vítima no SPA por suspeita de overdose, mas foi encontrada uma marca no pescoço, como de esganadura”, explicou e acrescentou que somente com exames detalhados no Instituto Médico Legal a causa da morte pode ser confirmada.