Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
QUARTETO

Mais dois homens são presos por envolvimento em morte de sargento da PM

A polícia já tinha prendido na manhã de hoje dois irmãos por envolvimento no crime, mas pela parte da tarde conseguiu interceptar mais dois envolvidos



agora_quarteto_7C4EE3B4-9FA6-4C35-A6E5-47A8A85DAE5A.JPG Foto: Junio Matos
20/06/2019 às 20:16

Mais duas pessoas foram presas no início da noite desta quinta-feira (20) por envolvimento na morte de um sargento da Polícia Militar, em Manaus. Charles Sanches Moraes, 27 anos, e Marcley Moraes de Souza, foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ao lado de outros dois suspeitos que foram presos ainda na manhã de hoje pelo crime.  

Segundo o titular da Dehs, delegado Paulo Martins, a polícia já tinha o nome de todos os envolvidos no crime, mas precisava protocolar a prisão preventiva de Charles e Marcley. Sabendo do fato, os advogados dos dois suspeitos entraram em contato com a Delegacia dizendo que eles iriam se entregar.



Por volta das 16h30, Charles, que seria o motorista do veículo que conduzia os suspeitos, foi até a DEHS junto com o advogado e se entregou.

O último suspeito, identificado como Marcley, não concordou em se entregar espontaneamente, mas acabou sendo preso por policiais, por volta das 17h30, em uma comunidade da Fazendinha, localizada no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O quarteto vai passar por uma Audiência de Custódia nesta sexta-feira (21) e ficará à disposição da Justiça.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.