Publicidade
Manaus
CRIME

Mulher morre após ser empurrada e bater a cabeça dentro de ônibus em Manaus

A vítima, de 35 anos, acabou caindo dentro do coletivo em movimento durante uma discussão com outra passageira, que foi presa em flagrante pelo crime 12/09/2018 às 11:39 - Atualizado em 12/09/2018 às 11:40
Show agora amanda 559b0048 f630 4edf 8569 4ef20659852f
Depois da agressão no ônibus, a vítima chegou a ser socorrida (Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Andreia Sousa Nascimento, de 35 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (11), em Manaus, após ser empurrada e bater a cabeça dentro do ônibus da linha 014, que estava em movimento, durante uma discussão com outra passageira, num trecho da avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Silviane Matos de Souza, 18, foi presa em flagrante pelo crime.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas confirmou o caso. De acordo com informações registradas no 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Coroado, Silviane empurrou Andreia durante uma discussão. Após cair e bater a cabeça, Andreia ainda chegou a ser socorrida por populares e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado também na Zona Leste, onde foi à óbito.

A suspeita, Silviane Matos de Souza, foi presa por policiais militares lotados na 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e autuada em flagrante por homicídio.

Segundo a Polícia Civil, ao término dos procedimentos cabíveis no 11° DIP, Silviane deverá ser levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade