Publicidade
Manaus
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher tem braço e nariz quebrados por marido na Zona Norte de Manaus

O agressor de 39 anos foi autuado por lesão corporal e ameaça de morte. O caso ocorreu no bairro Colônia Terra Nova 25/01/2019 às 20:14
Show agredida d340f482 11ef 4361 be27 66a6bcbd10f8
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na manhã de sexta-feira (25), após agredir a própria esposa, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A mulher de 33 anos teve fraturas no braço e também no nariz.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 9h. Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a denúncia da agressão e foram ao local, onde efetuaram a prisão em flagrante.

O homem de 39 anos foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Anexo, no bairro Cidade de Deus, também na Zona Norte, onde foi autuado por lesão corporal e ameaça de morte.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para realização de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, onde foram comprovadas as fraturas. A motivação do crime não foi revelada pelos agentes de segurança.

Conforme a assessoria de imprensa da PC, o homem foi conduzido para uma audiência de custódia, no Fórum Ministro Henock Reis, onde deve ficar a disposição da Justiça. A reportagem não teve acessos à defesa do acusado.

Publicidade
Publicidade