Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
MEDIDA

Pelos fundos, PM preso no Caso Flávio chega para fazer prova da OAB

Elizeu da Paz é um dos suspeitos de terem ligação na morte de Flávio Rodrigues. Ele, que prestava serviço para a Prefeitura de Manaus, está preso temporariamente



elizeu_xxxx_FF955558-6E7B-49D6-A3A6-B8E257B5CA45.jpg Foto: Reprodução/Internet
20/10/2019 às 12:50

O sargento da Polícia Militar Elizeu da Paz, um dos suspeitos de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, entrou pelos fundos da Universidade Paulista (UNIP) para fazer a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), enquanto a imprensa o aguardava pela porta da frente.

Ele chegou por volta das 11h e foi direto para uma sala isolada onde está fazendo aprova.



O militar deveria ter feito na sala 6.111 no primeiro andar do bloco C, mas para evitar constrangimento para os demais candidatos foi colocado separado. A determinação da juíza Ana Paula Braga é que o sargento fizesse a prova  escoltado.

O sargento Da Paz está cumprindo prisão temporária de 30 dias na Companhia de Guarda da Polícia Militar, no bairro Monte da Oliveiras, Zona Norte.

Mais informações

As investigações sobre o caso apontaram que o carro utilizado por Elizeu e Mayc Vinicius Teixeira Parede, que chegou a confessar ter matado o engenheiro, o que ainda não foi comprovado, pertence à Prefeitura de Manaus. Sobre o envolvimento de Elizeu no caso, o secretário municipal extraordinário de Articulação Política, Luiz Alberto Carijó disse durante reunião na Câmara Municipal de Manaus, na manhã do dia 9 de outubro, que Elizeu tinha permissão para fazer a segurança da família do prefeito Arthur Neto, mesmo estando em dia de folga.

Na manhã do dia 4 de outubro, dois dos suspeitos do envolvimento no homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues, se apresentaram à polícia na sede da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS). O sargento da PM Elizeu da Paz de Souza e o ex-PM Mayc Vinícius Teixeira Parede chegaram na delegacia acompanhados pelos seus advogados.

Repórter de A Crítica

Caso Flávio



Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.