Publicidade
Manaus
APOIO

Prefeitura lança editais de apoio para 'Ruas da Copa' e comidas de Festival Folclórico

Edital selecionará até dez ruas da capital que estiverem ornamentada. Outra parte apoiará operação de vendas de comidas típicas durante o 62º Festival Folclórico do Amazonas 04/05/2018 às 18:39
Show show sem t tulo
(Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

A Prefeitura de Manaus lançou, na tarde desta sexta-feira (04), dois editais de apoio a eventos nos meses de junho e julho em Manaus. Os editais, operados pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), são o ‘Ruas da Copa’, que contemplará ruas da cidade enfeitadas para a Copa do Mundo com apoio estrutural para exibição dos jogos, e o de operação de vendas de comidas típicas durante o 62º Festival Folclórico do Amazonas.

O Edital Ruas da Copa selecionará até dez ruas que estiverem ornamentadas e decoradas para os jogos da Copa do Mundo de Futebol 2018 para fazer as transmissões dos jogos. O apoio será estrutural, com palco, som, iluminação, telões, banheiros químicos e equipamentos similares. Os eventos deverão ocorrer entre 17 de junho e 15 de julho.

Comidas típicas

Já o edital para operação de vendas de comidas típicas durante o 62º Festival Folclórico do Amazonas prevê a concessão de autorização de uso de empresa especializada e com experiência comprovada em feiras gastronômicas, a fim de disponibilizar até 30 barracas para operação de venda de bebidas e alimentos no segmento de comidas típicas juninas.

O festival acontecerá no anfiteatro do Complexo Turístico da Ponta Negra, no período de 12 a 23 de junho.

Publicidade
Publicidade