Publicidade
Manaus
CONTAGEM

Veja a lista dos 35 presos que fugiram do CDPM 2 na manhã deste sábado (12)

Perícia esteve no local e será aberto um procedimento administrativo pela Seap para apurar as circunstâncias da fuga e verificar se há responsabilidade de algum servidor na ocorrência 12/05/2018 às 14:03 - Atualizado em 12/05/2018 às 15:33
Show whatsapp image 2018 05 12 at 13.59.42
acritica.com Manaus (AM)

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou procedimento de contagem de presos e vistoria em todos os pavilhões do Centro de Detenção Provisória de Manaus II (CDPM II), que registrou uma fuga na manhã deste sábado (12). No total foram 35 detentos que fugiram por meio de um túnel.

A secretaria está tomando as providências para vedação do túnel encontrado próximo à área externa do pavilhão 5, por onde os presos conseguiram realizar a fuga. A ocorrência foi repassada ao Sistema de Segurança Pública e a Força Nacional de Segurança, com os dados e fotos dos 35 detentos para as buscas dos foragidos. Dos foragidos, seis deles  haviam participado da fuga em massa de janeiro do ano passado.

A perícia esteve no local e será aberto um procedimento administrativo pela Seap para apurar as circunstâncias da fuga e verificar se há responsabilidade de algum servidor na ocorrência.

A Seap reforça ainda que adotará medidas de segurança na unidade, e nas demais unidades prisionais da capital e interior, para evitar que novas fugas sejam registradas no sistema penitenciário. 

Segue a relação dos presos que estão foragidos:

Publicidade
Publicidade