Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
PREVENÇÃO

Sinetram reduz atendimento para evitar propagação do coronavírus

Além do horário reduzido foram feitas marcações no chão dos postos do Sinetram para que as pessoas mantenham a distância de um metro uma das outras



show_sinetram_C77A7131-CC95-44D7-8D1C-6410E15AA880.jpg Foto: Arquivo AC
19/03/2020 às 15:28

Em virtude da pandemia do Covid-19 (coronavírus), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que, no período de 20 a 31 de março, o atendimento da central e dos postos vai funcionar em horário diferenciado. Além disso, foram realizadas demarcações para fila de espera.

A Central do Sinetram (localizada na Av, Constantino Nery, S/N – Centro) e os Postos de atendimento localizados no Terminal 2, Terminal 3, Terminal 4 e Terminal 5 irão funcionar de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e não haverá expediente aos sábados. Os postos da Ufam e Shopping Phelippe Daou voltarão a funcionar apenas no dia 1º de Abril.



Além do horário reduzido foram feitas marcações no chão dos postos do Sinetram para que as pessoas mantenham a distância de um metro uma das outras, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), enquanto aguardam atendimento na fila

Em relação aos postos terceirizados, o Sinetram alerta aos usuários que fiquem atentos às regras de funcionamento de cada estabelecimento, já que os mesmos são quem definem seus horários.

News guilherme 1674 2977771b 6b49 41af 859a ef3c3b62eae8
Repórter do caderno Cidades do jornal A Crítica. Jornalista por formação acadêmica. Já foi revisor de texto de A Crítica por quatro anos e atuou como repórter em diversas assessorias de imprensa e publicações independentes. Também é licenciado em Letras (Língua e Literatura Portuguesa) pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.