PREVENÇÃO

Sinetram reduz atendimento para evitar propagação do coronavírus

Além do horário reduzido foram feitas marcações no chão dos postos do Sinetram para que as pessoas mantenham a distância de um metro uma das outras

Luiz G. Melo
19/03/2020 às 18:28.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:32

(Foto: Arquivo AC)

Em virtude da pandemia do Covid-19 (coronavírus), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que, no período de 20 a 31 de março, o atendimento da central e dos postos vai funcionar em horário diferenciado. Além disso, foram realizadas demarcações para fila de espera.

A Central do Sinetram (localizada na Av, Constantino Nery, S/N – Centro) e os Postos de atendimento localizados no Terminal 2, Terminal 3, Terminal 4 e Terminal 5 irão funcionar de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e não haverá expediente aos sábados. Os postos da Ufam e Shopping Phelippe Daou voltarão a funcionar apenas no dia 1º de Abril.

Além do horário reduzido foram feitas marcações no chão dos postos do Sinetram para que as pessoas mantenham a distância de um metro uma das outras, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), enquanto aguardam atendimento na fila

Em relação aos postos terceirizados, o Sinetram alerta aos usuários que fiquem atentos às regras de funcionamento de cada estabelecimento, já que os mesmos são quem definem seus horários.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por