Publicidade
Manaus
POLÍCIA

Tio é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhos e filho de vizinho no Alvorada

Segundo a Polícia Civil, homem de 30 anos oferecia guloseimas para atrair crianças e estuprá-las. Suspeito chegou a fugir do bairro porque era ameaçado por traficantes 24/01/2019 às 12:05
Show prisao 75d7f40f 44cf 4ffc 8d87 a0dbe367fffe
Foto: Jander Robson/Freelancer
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (24) por policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) suspeito de estuprar quatro sobrinhos e outra criança filha de um vizinho. As vítimas tinham idades entre 4 a 10 anos.

De acordo a Delegada titular da Depca, Joyce Coelho, um vizinho registrou um dos Boletins de Ocorrência contra o suspeito após o filho dele ter relatado o que aconteceu com ele e com os sobrinhos da vítima. Em uma das crianças foi feito exame de conjunção carnal, onde foi comprovado o estupro.

Ainda segundo a delegada, o homem oferecia guloseimas para atrair as crianças a praticarem os atos libidinosos. Todos eram moradores do bairro Alvorada II, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Os sobrinhos são filhos de um irmão falecido do suspeito, que eram criados pelo avô na casa situada no mesmo terreno onde o suspeito também morava. A polícia informou ainda que o segundo boletim de ocorrência foi registrado pelo próprio pai do homem.

A prisão do suspeito foi realizada em uma quitinete no Loteamento Campos Sales, no bairro do Tarumã, na Zona Oeste. Ele afirmou que estava foragido do bairro Alvorada porque traficantes da área descobriram que ele era pedófilo e quiseram matá-lo, dando-lhe um tiro no peito.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde vai responder por estupro de vulnerável.

Publicidade
Publicidade