Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
ZONA NORTE

Trio de assaltantes é morto em troca de tiros com a PM na Torquato Tapajós

O veículo foi atingido por cerca de 40 disparos. O carro foi roubado de um motorista de aplicativo de transporte urbano



PM_3863195E-62A3-4E9B-A979-D2F2FE5A8881.JPG Foto: Jander Robson
19/12/2018 às 15:02

Três assaltantes de carro morreram após confronto com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na tarde desta quarta-feira (19), na Avenida Torquato Tapajós, em frente à Nova Igreja Batista, na Zona Norte de Manaus.

Segundo o tenente Reginaldo Oliveira, os três suspeitos roubaram um veículo, modelo Voyage, de placas NOJ-5321, no conjunto Galiléia, e seguiram para Flores, onde fizeram arrastões. O trio foi interceptado na saída do bairro até a Torquato.



De acordo com o tenente, o trio não obedeceu a ordem de parada e ainda efetuou diversos disparos contra a guarnição, que reagiu e atingiu todos os criminosos. O veículo foi atingido por cerca de 40 disparos.

O veículo pertence a um motorista de aplicativo de transporte urbano, de 22 anos. Segundo ele, os três bandidos o abordaram na frente de sua casa e com armas e faca anunciaram o assalto. “Eu só pedi para tirar minha filha de seis meses e um deles dizia que ia me matar e depois levaram o carro”, explicou ele.

O motorista informou que o carro foi monitorado por GPS e que a localização foi repassada para a polícia. Os três suspeitos mortos não foram identificados. Eles ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte, mas não resistiram.

Avenida Torquato Tapajós está parcialmente interditada por conta do ocorrido. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estão atuando no local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.