Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
EMOÇÃO

Naiandra Amorim canta toada ‘Rosas Vermelhas' com Márcia Siqueira e Roci Mendonça

Naiandra conta que o boi encarnado resolveu apostar em sua voz e a condição para aceitar era conseguir conciliar a apresentação e o trabalho como repórter



pequena_20614204-66E9-4921-AF80-382D3D64EEEE.JPG A jornalista cantou a toada 'Rosas Vermelhas' (Foto: Euzivaldo Queiroz)
28/06/2019 às 23:10

A jornalista da Tv A Crítica Naiandra Amorim compartilhou os vocais com as cantoras Márcia Siqueira e Roci Mendonça na canção “Rosas Vermelhas”, durante a primeira noite de apresentação do boi Garantido no Festival Folclórico de Parintins. “Foi uma honra dividir a arena com nomes tão importantes da nossa cultura”, afirmou.

O convite para a apresentação partiu do membro da Comissão de Arte do Garantido, Chico Cardoso. Naiandra conta que o boi encarnado resolveu apostar em sua voz em uma das canções deste ano e a condição para aceitar era conseguir conciliar a apresentação e o trabalho como repórter na transmissão do Festival sem atrapalhar a evolução do boi.



“Eu representei o Amazonas em um programa nacional, eles me viram, gostaram e o Garantido resolveu apostar em mim e me deu essa honra. Agora vou voltar a ser a Naiandra repórter, a Naiandra cantora eu deixei lá na arena. O que é bom de tudo isso é que reacendeu em mim a vontade de voltar a cantar e apostar mais nisso”, revela.

Naiandra chegou à reta final do especial de fim de ano “Canta Comigo”, um concurso nacional. Ela já cantou em bandas da cena manauara e é âncora do jornal A Crítica na TV.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.