Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
SUCESSOS

Sequência de toadas leva emoção à galera encarnada e a Sebastião Jr.

Vermelho e O Amor de Está no Ar, de Chico da Silva, o grito contra a homofobia em 'Rosas Vermelhas' e a tocante 'Garantido Imortal' carregaram Bumbódromo de emoção



saba1_D0DA83D0-3C5C-4244-B3ED-A0CE11036D97.jpg
30/06/2019 às 21:50

O Garantido usou de seu repertório para apostar na emoção em uma sequência musical que levantou a galera vermelha e branca. De sucessos de Chico da Silva a  toadas deste ano, o passeio mexeu com as emoções até mesmo do levantador Sebastião Júnior. 

‘Vermelho’, que é sucesso mundial, e ‘O Amor Está no Ar’, toada de Chico da Silva da década de 1990 que voltou a cair nas graças do público amazonense nos últimos anos e ganhou várias versões, foram executadas na metade da apresentação do Boi da Baixa do São José.



Na sequência, um grito contra a homofobia e o machismo ganhou eco no Bumbódromo graças a uma performance conjunta de Sebastião Júnior e Márcia Siqueira, que encantou a todos os presentes com sua interpretação vigorosa de uma das principais canções do repertório de 2019 do bumbá. ‘Garantido Imortal’ veio em seguida e foi apresentada como concorrente ao item Toada Letra e Música.

Neste momento, o levantador de toadas Sebastião Júnior se emocionou e foi às lágrimas, deixando a emoção ir além da precisão técnica. 

O ‘Caboclo’ foi representado na figura típica regional, com uma belíssima alegoria de Marialvo Brandão e Roberto Reis que trazia várias imagens do cotidiano do ribeirinho amazonense. Da alegoria, vindo de uma sereia, surgiu a Porta-Estandarte do Garantido, Edilene Tavares.  

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.