Evento infantil no Centro de Convenções Vasco Vasques terá entrada solidária trocada por brinquedos na sede do MAG
(Foto: Marcelo Silva)
O Boi-Bumbá Garantido realizará a edição do Curralzinho no dia 24 de outubro, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado em Manaus. A programação é voltada para o público infantil e ocorrerá das 15h às 20h, data que coincide com o aniversário da capital amazonense.
A entrada para o evento funciona em formato solidário, mediante a troca por um brinquedo novo com valor mínimo de R$ 20. A proposta da celebração, que chega ao seu terceiro ano consecutivo, é oferecer um ambiente dedicado às crianças para vivenciarem a cultura bovina em horário diurno e acessível.
Os ingressos solidários devem ser retirados antecipadamente na sede do Movimento Amigos do Garantido (MAG), localizada na Avenida Boulevard Álvaro Maia, em frente a um posto de combustíveis. Os atendimentos para a troca ocorrem no horário das 10h às 16h e seguem disponíveis até o dia 23 de outubro, véspera do evento.
De acordo com a presidente do Movimento Amigos do Garantido, Cláudia Santos, a iniciativa busca integrar o público mirim às tradições do boi-bumbá por meio de apresentações e atrações adaptadas para a faixa etária.