na ponta negra

Orla 92 transmite jogo do Brasil em telão e reúne gastronomia, lazer e atrações para toda a família

A exibição integra a programação especial preparada pelo empreendimento durante a Copa do Mundo

acritica.com
12/06/2026 às 19:54.
Atualizado em 12/06/2026 às 19:54

(Foto: Divulgação)

Com transmissão em telão de LED, gastronomia diversificada e atrações para toda a família, o Orla 92 exibirá neste sábado o jogo da Seleção Brasileira em um ambiente ao ar livre na Ponta Negra.

A exibição integra a programação especial preparada pelo empreendimento durante a Copa do Mundo. O telão estará disponível nos jogos da Seleção Brasileira já confirmados para a primeira fase da competição, incluindo as partidas dos dias 13, 19 e 24 de junho. As transmissões terão início no horário oficial de cada jogo. Neste sábado, a bola rola às 18h.

Para entrar no clima da competição, o centro comercial recebeu decoração temática com bandeiras do Brasil e bandeirolas inspiradas na Copa do Mundo, criando um ambiente festivo para os torcedores. A programação é aberta ao público e foi planejada para receber famílias, grupos de amigos e apaixonados por futebol.

Além da transmissão da partida, o Orla 92 oferece estrutura voltada para quem deseja transformar o momento em um programa completo de fim de semana. O empreendimento funciona em formato open mall, com ambiente ao ar livre, aceita animais de estimação e conta com opções de lazer para diferentes públicos.

A praça de alimentação inicia as atividades às 17h e reúne diversas opções gastronômicas. Entre elas estão hambúrgueres artesanais, cortes de carnes nobres, espetinhos, sanduíches, baguetes texanas, culinária árabe, pizzas, massas e pratos da culinária mediterrânea. O público também encontra especialidades da gastronomia asiática, como sushi, harumaki e temaki, além de pastelaria, sorveteria, chope gelado e combos de bebidas.

Outro atrativo para os fãs de futebol é o quiosque oficial da Panini, operado pela Império das Figurinhas. No local, os visitantes podem adquirir álbuns e pacotes de figurinhas da Copa do Mundo, além de aproveitar o encontro entre torcedores para realizar trocas durante os intervalos das partidas.

As famílias que desejarem prolongar o passeio também poderão utilizar os serviços de locação de bicicletas, triciclos e quadriciclos disponíveis, aproveitando toda a extensão da área da Ponta Negra antes ou após os jogos.

O Orla 92 conta ainda com estacionamento privativo para maior comodidade dos visitantes e busca se consolidar como um dos pontos de encontro dos torcedores amazonenses durante a participação do Brasil na Copa do Mundo. O shopping a céu aberto fica na avenida Coronel Teixeira, 2775, na Ponta Negra, logo após a rotatória do bairro.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por