Mudança na tabela

CBF altera local de Manaus e Monte Roraima-RR para a Arena da Amazônia

Partida válida pela 6ª rodada da Série D sai do Carlos Zamith por solicitação do Gavião do Norte

Daniel Prestes
05/05/2026 às 17:58.
Atualizado em 05/05/2026 às 19:02

A partida entre Manaus e Monte Roraima sai do Carlos Zamith e agora acontece na Arena da Amazônia (Foto: Paulo Bindá/A Crítica)

A Confederação Brasileira de Futebol acatou um pedido do Manaus e alterou na tarde desta terça-feira (5), por meio de informação de modificação de tabela (IMT), o local da partida contra o Monte Roraima-RR, que acontece no próximo sábado (9), às 17h, pela 6ª rodada do grupo A1 da Série D. Originalmente, o confronto seria disputado no estádio Carlos Zamith, mas agora passa a ser na Arena da Amazônia. 

As duas equipes se enfrentaram pela 5ª rodada do certame e o Gavião empatou pelo placar de 2 a 2, em Boa Vista. E, assim como aconteceu no estádio Canarinho, o duelo deste final de semana segue sendo uma briga direta por uma vaga dentro do G4. Neste momento, o Manaus acumula cinco pontos e é o 4º colocado da chave. Seguido de perto pelo Tamanduá da Amazônia, que soma três pontos e está na 5ª posição. 

O Manaus retornou à capital amazonense na segunda-feira e se reapresentou na tarde desta terça, no CT Ninho do Gavião, para iniciar os treinamentos visando o próximo compromisso. A equipe do técnico Paulo Roberto vive um jejum de quatro jogos sem vitórias, com derrotas para Nacional e São Raimundo-RR, além dos empates contra Manauara e o próprio Monte Roraima-RR. Porém, o adversário deste sábado vive um jejum ainda maior, sem vencer há 13 jogos.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por