Prazo vale para todas as categorias e não haverá nova prorrogação, reforça a coordenação
(Foto: Daniel Brandão)
As inscrições para a 50ª edição do Peladão e do concurso Rainha do Peladão foram prorrogadas até o dia 26 de agosto, às 23h59, e devem ser realizadas exclusivamente pelo site peladao.acritica.com. A decisão ocorreu após solicitação de diversas equipes que ainda enfrentavam pendências no processo de regularização.
De acordo com a coordenação, o prazo estendido é válido para todas as categorias, mas não será prorrogado novamente. Os clubes que não concluírem todos os procedimentos até a nova data terão suas inscrições automaticamente canceladas.
O coordenador técnico do Peladão, professor Ozenildo Silva de Oliveira, explicou o motivo da prorrogação.
“Nós fizemos a prorrogação das inscrições do Peladão a pedido das equipes que ainda estão com muitas pendências dentro do site. Muitos não conseguiram concluir por questões tecnológicas ou de documentação. Então, a coordenação achou por bem estender até o dia 25, já que o sorteio será no dia 27. É o prazo final para que as equipes possam se regularizar com todos os itens necessários: arbitragem, rainha, atletas, treinadores e tudo que o sistema pede para efetivar a inscrição”, disse.
O maior campeonato de futebol amador do mundo terá sua abertura no próximo 30 de agosto, no Sesi Clube do Trabalhador, na zona leste de Manaus. A festa de estreia promete reunir atletas, torcedores e apaixonados pelo futebol amador, celebrando a tradição do esporte amazonense.