Peladão 2021

Técnico do Fura Olho comenta sobre triunfo: 'Determinado para ganhar'

Em conversa pós-jogo, Carlinhos não escondeu a satisfação e destacou que vencer o Peladão era um sonho

João Felipe
27/03/2022 às 11:39.
Atualizado em 27/03/2022 às 11:39

(Foto: Junio Matos)

Carlinhos, comandante do Fura Olho, time que sagrou-se campeão do Peladão Feminino, comentou a conquista do título. Extasiado pela vitória, ele exaltou o trabalho do grupo ao longo da competição e dedicou o caneco à zona-leste, zona da cidade onde fica a casa do Fura Olho. 

"É, a gente tava determinado para ganhar esse título, a gente vem batalhando vários vários anos e hoje,  esse ano de 2021 foi nosso ano, a gente foi campeão várias vezes, em vários cantos e somente no amador, mas agora o sonhado título do Peladão está aí, é da zona leste feminina". 

Ainda sobre a decisão, Carlinhos falou sobre a emoção de vencer um título da importância do Peladão, na Arena da Amazônia, estádio que já foi palco de Copa do Mundo e que hoje é uma das casas da seleção brasileira. 

"Estou sem  comentários, isso aqui pras meninas que nunca pisaram gramado é uma felicidade imensa pra elas  e pra mim também, pra nossa diretoria. Elas não sentiam (a pressão) elas já jogavam há muito tempo juntas e o conjunto delas vocês viram", disse Carlinhos, que encerrou sua fala dizendo que a palavra 'dedicação' deu o tom do título.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por