APREENSÃO

Exército apreende 51 kg de pasta base de cocaína em Tabatinga, no Amazonas

Dono da carga não foi identificado. Material foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Federal do município

ACRÍTICA.COM
20/12/2018 às 13:04.
Atualizado em 11/03/2022 às 13:49

(Foto: Divulgação)

Uma vistoria do Exército Brasileiro resultou na apreensão de 51 quilos de pasta base de cocaína dentro de uma embarcação no Posto de Controle Fluvial/Base Anzol, no município de Tabatinga, a 1.106 quilômetros de Manaus. O dono da carga não foi identificado.

A droga foi apreendida por soldados do 8º Batalhão de Infantaria de Selva (8º BIS) na manhã do dia 17 de dezembro. O combate é realizado pelos militares do batalhão, que é subordinado a 16ª Brigada de Infantaria de Selva (16ª Bda Inf Sl) em apoio aos órgãos de segurança pública.

Segundo o Exército, o responsável pelo carregamento não foi encontrado. A droga foi conduzida para a Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por