Campanha

Grupo DB lança campanha que sorteia pelúcias do mascote Tucumano

A ação acontece em todas as lojas participantes do DB Supermercados, em Manaus, e segue até o dia 30 de dezembro de 2026.

acritica.com
08/08/2026 às 09:46.
Atualizado em 08/08/2026 às 09:46

(Foto: Divulgação)

O Grupo DB está promovendo a campanha "Eu Quero o Tucumano de Pelúcia", que vai presentear clientes com uma versão colecionável e de edição limitada do mascote oficial da rede, o Tucumano. A ação acontece em todas as lojas participantes do DB Supermercados, em Manaus, e segue até o dia 30 de dezembro de 2026.

Para participar, basta realizar uma compra a partir de R$ 200, em um único cupom fiscal com CPF, acessar o site, fazer o cadastro e enviar a foto do QR Code do cupom fiscal. Os sorteios serão realizados no dia 30 de cada mês, com divulgação dos vencedores nos perfis oficiais @tucumanodb e @dbsupermercados no Instagram.

A promoção foi lançada hoje na loja recém-inaugurada no grupo, o DB Atacado e Varejo Japiim, com a presença de vários influenciadores de Manaus. O regulamento completo da campanha está disponível no site.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por