Filho da primeira-dama do município, Alejandro é um dos réus do processo da morte do Engenheiro Flávio Rodrigues morto por estrangulamento e facadas no dia 20 de outubro do ano passado.
Alejandro Valeiko Molina, filho da primeira dama do município, ganhou liberdade na tarde de hoje (24) depois de ter ficado nove dias preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória Masculina 1 (CDPM), no km 8 da BR-174.
Ele teve o mandado de prisão preventiva revogada pelo juíza do 2º Tribunal do Júri, Ana Paula Monteiro. Ele deixou a prisão no final da tarde e vai ficar em liberdade sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. A saída do denunciado teve o parecer contrário do Ministério Público Estadual (MPE).
Na revogação da prisão, a magistrada decretou as medidas cautelares de ele não se ausentar da Comarca de Manaus de autorização prévia e comparecer mensalmente perante o juiz para justificar as suas atividades entre outras.
Alejandro é um dos réus do processo da morte do Engenheiro Flávio Rodrigues morto por estrangulamento e facadas no dia 20 de outubro do ano passado.
Além dele estão denunciados no mesmo processo a irmã de Alejandro, Paloma Valeiko Molina, o sargento da Polícia Militar Elizeu da Paz e o lutador de MMA Mayc Paredes. Destes apenas os dois últimos estão presos.