ACIDENTE FATAL

Motociclista morre após acidente com microônibus em Manaus

Renato Teixeira de Jesus, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do microônibus fugiu em prestar socorro à vitima

Daniel Brandão
19/05/2026 às 09:24.
Atualizado em 19/05/2026 às 09:25

(Imagens: Mayane Queiroz/TV A Crítica)

Um motociclista identificado como Renato Teixeira de Jesus, de 38 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (19) no cruzamento entre a rua Independência e rua Marquesa de Alorna, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus. Ele foi atingido por um micro-ônibus.

Segundo informações preliminares, o condutor da motocicleta trafegava na rua Independência, quando no cruzamento com a rua Marquesa de Alorna, foi atingido por um micro-ônibus que vinha no sentido oposto. Após a colisão, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

Em razão da gravidade da colisão, Renato Teixeira de Jesus não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um trecho das vias foi isolado para realização de perícia no local do crime pelo Departamento de Perícia Técnico-Científico (DPTC), que contribuirá com detalhamento de informações no andamento das investigações. Após conclusão, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por